Luto

Pelotas perde Olenka Motta Fetter

Aos 86 anos a ex-orizicultora, que residia em Bauru, morreu de causas naturais

Divulgação -

Faleceu na tarde deste sábado (28) Olenka Motta Fetter, viúva do agrônomo e ex-diretor do Diário Popular Adolfo Antônio Fetter, com quem foi casada por 52 anos. Aos 85 anos, Olenka residia em Bauru, no estado de São Paulo, onde ocorrerá o velório até as 15h deste domingo (29), no Centro Velatório Terra Branca. Após o corpo deverá ser cremado.

A orizicultora pelotense, Olenka Fetter, deixa o filho, ex-prefeito de Pelotas, Adolfo Antônio Fetter Júnior e a filha Eliane Fetter Telles Nunes, com quem residia, sete netos e oito bisnetos. Era irmã do falecido colunista do Diário Popular, Carlos Alberto Motta, tinha também as irmãs Rose e Maria Lúcia.

Conhecida por sua atuação comunitária, especialmente por intermédio do Rotary Club de Pelotas e da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Olenka estava internada em hospital de Bauru desde esta sexta-feira e faleceu, às 16h de sábado, de causas naturais.

Olenka será cremada no Jardim dos Lírios, em Bauru. As cinzas serão depositadas ao lado do corpo do marido em cerimônia simbólica.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Horta em pequenos espaços é tema de oficina Anterior

Horta em pequenos espaços é tema de oficina

Nível de aprendizado está ligado ao desenvolvimento de doenças cardíacas Próximo

Nível de aprendizado está ligado ao desenvolvimento de doenças cardíacas

Deixe seu comentário